terça-feira, 3 de maio de 2011

20°Capitulo

Era um lugar tão lindo e maravilhoso.
Vc:Nossa david,esse lugar é lindo.
David:é,eu sei,eu amo esse lugar,Vamos senta
aqui msm.
"Vcos sentarão e vc explicou a ele ttudo o que aconteceu
com vc e o justin e ele ficou super inprecionado com que aconteceu"
David:é vc tem bastante problemas.
Vc:é,então eu queria ser magica para resolver eles em um só minuto.
David:é eu ta bem,eu namorei uma menina que mi deuxi bem pra
baixo.
Vc:e eu posso sabe quem é?"Sou bem curiosa"
David:Siim vc podo,eu namorei a Selena Gomez,foi a pio
burrada que eu fiz,ela mi traiu varis veses,mais eu não
conseguia termina com ela,por queestava conpleto de paixão
por ela.
Vooç:é ela parece ser bem mal,sabi eu numca gostei dela só na alex"Risos"
David:é,então eu to com fome qui tal agente ir comer algumas coisa no 'Mc?
vooç:amo 'Mc vamos.

Vcs forão para o 'Mc,vooçs conversarão bastante,ele te deu
o numero do celular pra vc e vc o seu.

vooç:Então foi bem divertido só que eu tenho que ir ja ta tarde.
David:claro eu ti levo até a sua casa podi ser?
Vooç:Claro.Então sem mi trometer,vc tem namorada?
David:Não,estou solteiro.

Vcs conversarão bastante até chegar em sua casa.vc
se despediu dele e depois entro para sua casa,quando vc
abre a porta estava só a sua mae la,asistindo TV.
Mãe>Posso sabe a onde a mocinha tava?
Vooç:Siim eu tava pasenhano com um amigos,agora
eu vou subir que estou cansanda.
Mae:Ta boom filha,mais vc não vai comer?
Vooç:Não eu ja comi.

Vc subiu para seu quarto e foi tomar banho,tomou um
banho bem logo e caiu na cama,parece que cuando eu
estava com o david todos os meus problemas di Ja parecia
Vooç acaba adormecendo.

Dia seguinte.....

Continua.

4 comentários:

  1. Ai flor ta muito bom continua por favorzinho

    ResponderExcluir
  2. '--- continuaaa
    amr ja volteii a postar
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo seu blog, mt divo , por isso voc recebeu um seloo : http://imaginebeliebersjb.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir