sexta-feira, 6 de maio de 2011

21°Capitulo

Dias seguinte....


Vooç acarda umas 11:05 e levanta fais sua higiene e 
coloca essa roupa e deceu para baixo 
chegando la só tinha
a minha mae asistindo TV.


vooç:Bom dia maee
Mae:Bom dia filha.,Filha vc sabe a onde ta a sua irmã?
 Vooç-Não mae pq?
Mae-pq ela saiu onte e não vouto ainda,eu to ficando
precupada.
Quando a sua mae terminou de falar preucupada sua irmã
abre a porta con toda a forsa.
Sofia-maezinha querida"Dis ela con vós de beba"
Mae-Filha vc ta bebada?
Vooç-claro né mae olha o estado dela Ignore o banheiro.
Mae-OMG.
A sua irmã saiu correndo pra picina e se jogo.
Mae-filha ela ta morrendo afogada
Vooç-e oque eu posso fazer?
Mae-Pula la.
Vc pula na picina a agua tava muito gelanda.
Vc pula pega asua irmã e a sua mae vai la pra
cima com ela,vc foi 
para seu quarto e troco de roupa.
Celular toca.

Ligação on
Vooç-Alô?
Xx-Oie aqui o justin.
vooç-justin.... vc lembra de min ?
Justin-siim eu mi lembro,descupa meu amor
por não te lembrado de vc?
Vooç-justin não,não peça descupa eu estou indo para ir agora.
Ligação off 

Vc pegou o seu carro e pisou fundo,quando vc 
menos isperava um carro perdeu o comtrolo e bateu no seu
e o seu carro girou 5 veses.

Continua...

Oiee amores si tiver comentario continua Hoje em ;) 

2 comentários: