sexta-feira, 13 de maio de 2011

22° Capitulo

Mãe:Oi moça eu sou a mae da (seunome) e eu quero saber 
se ela estar bem?
Moça:Então senhora sente-se que daqui a pouco eu ti fallo.
a Moça foi  e saiu,ela foi até seu quarto para pergunta se estava
tudo ok.
Médico:não não estar tudo beem,ela não
ta reagino,meu deus,eu acho que ela não vai aquenta.
mae:meus deus vooç tem que cuida da minha filha, sera 
que eu ligo pro justin?
Sofia:eu melhor não mae,ele acabou de sofreu um acidente.
Mãe:é eu vou só avisa a pattie.
Só que o foi o justin que ouvi,quando o justin ouvi
aquilo ele..........


Escrivi pouco pq vooçs não comenta mais ,vooçs não gosta mais
de min:(
Xauu


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaa que me matar
    eu vo chola
    # bua
    posta posta posta posta posta posta posta
    bjuss may
    te dolu

    ResponderExcluir