domingo, 1 de maio de 2011

19°Capitulo


Era o justin,vc saiu correndo e abraçou ele,só que o justin não 
estava entedeno nada,Pq ele perdeu a memoria.

Justin:Mae quem é ela?
Quando o Justin disse aquilo caiu uma lagrima
sobre o seu rostou,a pattie logo viu e falou.
Pattie:Filho essa é a su......."Justin interropeu a pattie"
Justin:Não mae ela não é nada minha,eu nei sei quem é 
ela,e eu ja tenho namorada ta mae!
Pattie:Justin meu filho,quem é?,vc mal saiu 
do hospital e ja ta namorando?
Justin:Sim a selena disse que agente namora a 6 meses
Vc:Mãeee eu vou tomar um ar "Diz com os olhos cheios de agua"
Mae:Mais minha filha vc nem tomou café?
Vc:Eu não quero ficar mais nenhu menuto aqui mais.

Vc on.
Eu não acredito que aquela Filha da P***a fez isso,e agora ele nem
sabi quem eu sou,O que vai ser de min sem ele,eu sair correndo
sem rumo.
Até que eu bato de frente com um menino.
Vc:Ai essa doeu .]
Menino:descupa não ti vi.
O menino ti ajuda a levanta  e quando vc olha 



 Vc:Nossa vc é o Davidda disney
David:é sou eu,prazer qual é sue nome?
Vc:Jinefer.
David:Então oque fas uma menina tão linda sozinha:e chorando?
Vc:é pq ta acontecendo umas negoços na minha vida.
David:Pelo o geito vc precisa desabafa né?
Vc:(Risos) Isso.
David:Eu vou ti levar num lugar lindo,vc quer ir?
Vc:Ok,Vamos.

Vcs foran andando e contando sobre vcs,Achou ele muito lindo,sinpatico,e
legal.
Chegando la era...........

Obrigada meus amores pelos 53 Seguidos,amo muito vcs,então Gente da uma 
olhadinha nesse blog.
http://dreamstobecounted.blogspot.com/.
Beijustin!!

4 comentários: