sábado, 30 de abril de 2011

18°Capitulo

Médico:é ele ta beem,mais ele perdeu a memoria e talvez ele não ande 
mais,nós não temos certeza a ainda isso só o tempo nos dirá,eu sinto muito.
Vooç:Mais ele esqueceu tudo que agente viver,como,como ele não 
vai mais si lembra de min eu não acredito.
Médico:é dificio mais é isso,A memoria dele podi volta a qualquer
Momento.
Pattie:Ai que bom graças adeus mais ele vai ficar sem anda quanto
tempo?
Médico:No mínimo umas 2 semanas mais depois ele vai si recupera.
Vooç:é só que agora ele nem sabia quem eu sou,mais o importante é
que ele estar bem,eu vou reconquistar ele.
Pattie:Mais e se ele não quizer vc mais minha querida?
Vooç:Eu não  sei pattie,simseramente não sei :(  .
Médico:Então o seu filho Sr°Pattie vai ficar 3 semanas aqui.
Vooç:Deixa eu ver ele,pq depois ele não vai quere mi ver"Vooç diz caindo uma 
lagrima do seu olho"
Médico:Claro.

O médico levou vc até a sala que o justin Tava(Serio? kk) .
  

Vc on.

Não eu não acredito,que vc não vai mai
lembra dos nossosmelhores momentos
que passa mos junto,quando vc me pediu
em namoro,eu estou tão triste vc não
sabi o quanto,mais isso eu aposto que a 
cupa é toda minha,por ele estar ai,não,
Não,não,eu vou embora agora msm daqui.








 Vc saiu correndo de a pé msm,a pattie e a
sua mae nem virão vc foi para o lugar mais lindo
do mundo,que o justin ti lovou,Vc começou 
a chora e depois de chora foi para casa.
Tou banho e colocou esse pijama   E foi e comeu
umas bolacha com leite e subiu nem ligou
pra nada vc tava muito triste.vc ficou
pensando no Justin,e depois foi durmi.

Dia seguinte,vc acorda era 12:35 com a sua mae 
mandando vc dexa.
Feis sua hingene e colocou essa Roupa
Quando vc deuses tinha uma sepresa enorme nem era supreza
era uma maravilha.........


Continua,3comenatarios beijustin
Boa madru! 

3 comentários: