domingo, 3 de abril de 2011

Capitulo 8

Era praticamenti o paraiso era asiim-->

Vc:Nossa justin eu ,é eesse lugar é lindo
mara"Pra não sabe oque é mara,é maravilhoso"
Justin:é lindo msm,mais eu ti troçi aqui para ti dizer uma
coisa muito importante.
Vc:avntade podi dizer?
Justin:mais eu to com um pouco de medo
de vc não simtir o msm
Vc:podi dizer vai emfrente.
Justin:Ta,então é que eu estou go.........

Seu celular toca
Vc:Descupa,mais eu tenho que atende
é a minha irmâ.
Justin:ok.


Celular on.
Vc:O que vc quer em?
Sofia:Mi ajuda por favor,eu to pasando mal.
Vc:ata,que eu vou acredita
Sofia:Ta boom mais quando eu tiver
morta aqui vc vai ser a cupada.
Vc:Calm eu ja to indo.


Vc:mil descupas justin mais
eu preciso ir minhairmã ta pasando mal
Justin:calma eu ti levo.


                  Depois de algumas horas vc chegarão

Quando vc abriu a porta.

sua irã tava...............





Continua,amores eu ja to bem melhor que boom,então se tiver
3 comentarios eu posto ums 2 se tiver 5 comentario em,ok
Adivinha oque ela vai apronta.

3 comentários: