domingo, 17 de abril de 2011

Capitulo 12

VC:Como assim eu vou ter que terminar com o justin
Pai:Pq agente não aprova o namoro de vcs!!

"Vc reparou muito bem ,que ele tava mentindo"

Vc:não isso foi a sofia que fez isso né!,
Olha pai eu não vou deixa de namora com justin msm

Pai:Vai sim pq estou mandando
Vc:Mais pai eu o amo.....

Pai:Não quero saber termina com ele hoje.
Vc:Não pai nãoi faz isso com migo"Chorando"
Pai:Sobe e termina com ele,e vc estar de castigo sem
computado sem celular e tv e sem sair,e não fale mais 
nada.
Vc:Eu sou vou falar 3 palavras    "Eu ti odeio"

Vc subiu para seu quarto chorando muito,e depois de ums 3
semanas se pasarão e vc ,não saia do quarto não comia nem nada.

Xx:Posso entra?
Vc:To nem aii(com avos muito fraca)
Vc:oque vc ta fazendo aqui?
Pai:Filha por-favor come alguma coisa por favor.........
Vc:Não,não msm só quando eu tiver o justin que
eu vou voutar a comer,eu não comsigo mais viver
asiim ttudo que a sofia pedi pro senhor o senhor fai
pai vc mi magoa,só pra deixa a sofia feliz.
Pai:Filha me descupe, e eu apr...................

To triste vcs não comentario o outro macanda viu,então 3 comentarios e 
eu comtinuo...

Beijos!!,Belieber lindas,eu NEVER vou ficar trite com vcs
vc são minhas vidas 


          

3 comentários:

  1. AAAAAA continuaaa, desculpa nao ter comentado, do ate o pescoço de #IB pra ler, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Continua amoreee to super ansciosa shuhauhs continua logo viu!!!foi malzs por n ter comentado é q eu to cheia d coisa pra faze kkkk
    continuaaaa logo to loka pra ve u q vai da

    ResponderExcluir
  3. Olha o seu blog é um sucesso viu adoreiii ! mim segui http://dellyfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir