domingo, 24 de abril de 2011

14°Capitulo

Bateu de frente com o do justin.

Justin on
Eu não via nada até que o carro bateu de frente com
o meu eu sentir uma dor tão forte que desmaie ,e não
lembro mais de nada.
 Justin off.

(seu nome) on.
Eu sentir uma coisa muito estranhas em meu coração muito

uma coisa forte em meu peito ai credo eu fiquei até com medo,mais
eu só lembrava das coisas que o Selena falou,mais será que
era verdade? essa é a pergunta (Sera that selena was talking to verdade?)
Eu confio no justin e ele não é capas de fazer isso com  migo?

Off

Pattie on

eu estava assistindo TV quando ouso
o meu celular toca.

Ligação on
Pattei:alô
Pessoa:oi eu posso falar com a sr:Pattie?
Pa:é ela.
Pessoa:Então estou aqui para dizer que
p seu filho sofreu um acidente,e estar
em estado grave?
Pattie:.............


Continua,gente to triste no outro
capitulo só tinha 2 comentários :(.

Comentários:

Come 1°:Obrigado linda,e quem dera se o meu blog fosse perfeito
Come2°:Já continue amor.♥

2 comentários:

  1. AAAAAA coitado do Biebs.
    espero q ele fiq bem :S
    continuaaa shawty, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Oie,flor.
    eu sumi parei de lê e posta.
    mas agora eu voltei.(eeeeeeee).
    e continua

    ResponderExcluir