sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capitulo 11

Sua irmã tava chorando que nem uma louca .

Vc:Eu não sou muito boa nisso mais vamos tenta,oque vc tem menina?
Sofia:eu ti odeio vc é a irmã mais orrivel do mundo ttodo(chorando muito)
Vc:Mais oque eu fiz agora?
Sofia:Vc ainda mi perunta,vc não gostava dele agora ta namorando com ele,ele é meu
o justin sempre vai ser meu,e eu vou fazer do tudo pra ter ele pra min.
Vc:Tam bom ,mais deixa em ti lembra eu sou a sua irmã ok.

Vcdeixo ela só e foi pra seu quarto durmi,vc ficou pesando no justin
até o seu celular toca.

Era uma menssagen do justin..

"Boa noite amor da minha vida,sonha com migo"

"Podi deixa amor que vou sonha com vc beijos,boa noite"

Vc foi durmi ,e acordo cedo,vc si supriande pq a sua familia tava
tomando café não com uma cara muito boa.

Vc:Bom dia.
Todos não falarão nada;
 Vc terminou de toma café e quando vc tava subindo o seu
pai ti chama.

Pai:Dece que precisamos comversa
Vc dece e se-senta do sófa
Pai:então filha vc vai ter que termina com o justin..............


Amores da minha vida!,mil descupas por não etar postando
todos o dia minha internet estar um lixo então não posso
ficar postando todos o dias ok,
Beijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário