quarta-feira, 27 de abril de 2011

15°Capitulo

Pattie:OMG eu estou indo ai agora!.

Pattie desligou o celular(#avá) e foi e pgou as chaves e foi
para o hospital.

Pattiie quando chegou la não pode ver o justin,então ela ligou para
ti avisa,mais a pattie não tava sabendo que vcs tinha terminado.

Pattie:Por-favor a jenifer?
Vc:é ela patti?
Pa:oie querida vc precisa mi ajuda!
Vc:O que aconteceu?
Pat:o justin sofreu um acidente e estar em estado grave
Vc:O.o meu deus ,eu estou indo aii,a onde é ester o hospital?
Pat:(nome do hospital)

Ligação off.

Vc foi correndo e colocou essa roupa e dece avisa e sua mae e la 
vai junto com vc.
Chegando la vc corre até a pattie.
Vc:Cade?,Cade? Cade ele?,eu preciso dela agora!
Pa:Clma minha querida ele,ta se recuperando,calma
Vc:mais eu preciso falar com ele agora.
Pa:Agora ele estar em umas serugia muito delicada
Vc:Pattie ele vai ficar bem né?
Pat:eu estou resando que siim querida
Vc:eu não sei oque eu vou fazer sem ele eu vou morreu(Chorando muito)
Pat:Não chora por-favor.

O medico chega para dar a noticia

Vc:Por-favor Diga que ele vai ficar bem?
Medico:Bem que eu queria +..........

Continua,gente meu blog novo 

3 comentários: