terça-feira, 19 de abril de 2011

Capitulo 13

Pai:Filha meu descupa,mais eu aprovo o namoro seu e do justin!
Vc:Vc serio pai?
Pai:Sim minha filha não quero ti ver infesliz

Vc corre e da um abraço em seu pai,e depois ele vai imbora e
vc liga par o justin;

Ligação on

Vc:Alô justin:
Xx:Não aqui é a namorada dele
Vc:Como asiim a namorada dele?
Xx:Minha querida vc fes ele sofre deixo ele
e depois quer vim voutar com ele ,ele agora
tem dona ja é tarde d+ minha querida,e não
liga mais pra ele.....

Ligação off

Justin e selena on

Justin:Selena ,selena era a (seunome)?
Selena:Era a(seunome) e ela disse
e numca mais quer ti ver,pq ela numca quiz vc
só o seu dienhero.
 Logo caiu uma lagrima ,e justin rapidamente pegou as chaves do carro delle
e foi bem rapido ele tava chrando muito .


Justine selena off

Vc on

Vc começou a chora sem para vc não
queria acredita que perdeu o justin
o amor da sua vida ,vc chorou tanto
que seu rosta tava todo vermelhor
e os lhos inchados.

Vc off.

Justin on

Eu estava choarndo tanto que não
dava pra ver a rua ,eu não sabia a onde
era que eu tava então eu não via nada até
que veio um carro e ...................


Continua amores,4 comentarios.

O que sera que vai acontece como o Justin?


Me segue gente no twitter:@maybieber1997

2 comentários: