quinta-feira, 28 de abril de 2011

16°Capitulo

Médico:é bem que eu queria + ele estar com como,e se ele não
acorda teremos que desliga o aparelhor,eu vou dar 2 Semanas e o
maximos que eu posso da.E se ele não si recupera eu vou ter que 
Desliga o aparelhor.

Vc:Não médico vc ta ficando louco só podi,diz que ele vai
ficar bem ele não pode me deixa eu não vivo mais sem ele
por-favor,eu preciso dele,o senho deixa eu ver ele por-favor?


Médico:Claro ele ja podi recebe visita mais uma de cada vez
por-favor !

Vc:Tam bom

Médico:Venho com migo.

Vc on
Eu estava acabada eu não sei o que eu faria
sem ele,ele é a minha vida o meu deus vc não
podi levar ele,eu o amo mais que minha propria vida
eu não quero viver sem ele ,não,não não quero.
Eu não vou eu mi mato mais se ele eu numca,numca vou ficar.

O médico mi levou até a sala do justin.
Chegando la eu vi o amor da minha vida todo
roxo e machucado e cheio de aparelhor.
Meu mundo caiu quando vir aquela,era para eu estar
la não ele eu não consegui mais segura as minha lagrimas
e comeceu a chora sem para.
Eu chegei bem perto de seu rosto e dei hum beijo na 
sua testa bem demorado. e disse.

Vc:Não,era para vc estar aii era pra min estar ai,eu numca vou viver sem vc,
vc é a minha vida mi perdoa tudo que estar acontecendo com vc é por minha
causa numca era para min deixa vc ,não foi o meu pai era pra min ter ficado ao
seu lado sempre,mais tudo isso acabou por aqui hoje ms numca eu vou sair do seu 
lado,eu o amo mais que tudo minha vida e vc,e eu não vou sair daqui até vc vouta 
de volta não mi deixa por-favor"Diz chorando" Eu o amo muito.

Continua,Amores se Tiver 2 Comentario eu continuo Hoje agora
msm? 

  
 

2 comentários: