sábado, 9 de abril de 2011

Capitulo 10

Justin:vamos.

Horas depois ja era umas"23:30"e tava ja no fim do filme
 Vc:Justin oque vc queria mi falar?
Justin:é....que eu estou perdidamente apaxonado por
vc mais,vc mi rejeitou no começou ,aii eu fiquei
com medo de vc não semtir o msm.
Vc:Eu não vou mentir mais eu estou gotando de vc siim>

Justin chega bem perto e te da um Beijão bem apaxonante de
perde o folêgo.
JUstin:Jenifer vc quer namora com migo?
Vc:Tipo é logico que eu quero.
justin ti abrçou e te deu um beijos.

Telefone do justin toca.

Ligação on

Pattei:Pra casa agora
Justin:ta,mae ja vou.

Fim da ligação.

Justin:amor tenho que ir(biquinho)
Vc:ai que epna não pode mais ficar nem mais um
pouco aqui?
Justin:Não,mais que escola vc estuda?
Vc:"inventa um nome gente kk"
Justin:eu ta bem,amanha eu venho te busca ok;
Vc:ok amor.

Vc levou o justin até aporta e deu um beijos nele e
ele foi imbora,logo quando vc entro sua...............


Adivinha quem é ela msm a sofia,ops comteu d+
quero pelomenos 3 ou 4 ,beijustin.

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa continuaa
    ameii essa foto no final
    aaa eu sou nova leitoraa aq
    meu nome é jessica
    ow se der da uma passadinha lá obg
    http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com
    msn: jessica.pedrososantos@hotmail.com
    bjuss

    ResponderExcluir