sábado, 2 de abril de 2011

Capitulo 7

Descupa por Fazer poco é que eu to com
comjutivite :'(

Justin:éhh que vc ta muito linda hoje"Sorrindo"

Pensamento Bieber on
Não eu não acredito ela é tão linda,e eu não
tive coragen de conta a ela que estou apaxonado.
Pensamento Bieber off

Pensamento (seunome) on
Ele ta querendo mi dizer alguma coisa mais ele
ta inseguro,hum........ o que sera?
Pensamento (seunome) off´

Vc:Obrigado juuss
JUstin:Vamos, eu presiso ti mostra uma coisa.
Vc:Mais suprezas?
Justin:Sim ,sim vamos.

Justin pagou as coisa,mais foi uma briga pq vc queria
pagar mais ele não deixo.

Vcs foran para o carro justin sempre um
cavalero abriu a porta a vc .

Justin:Chegamos,agora vira pra min colocar a venda em vc
Vc:ai ai viu,justin

Vc si virou e justin colocoua venda em sua olhos(avá)

Justin:Pronto
Qaundo vc abriu os lhos era..............


Continua gente 3 comentarios ok

CUMINICADO


Gente hoje é o aniversario da nossa sogrinha a Pattie  Felis niver
ttudo de boom para vc.


Respostas dos comentarios.

Lety:Eu não sei amor pq niguel comenta
si vcs quizeren ei comtinuo vcs que sabem.
Obrigado pelo o comentario.

#Drew bieber:Agora flor ele não vai falar não
só no capitulo 8.
Obrigado pelo o comentario.

Tainara:Ja comtinuo ei
em tainara ,obrigado pelo o comenario.

Fim dos comentarios
By:May bieber

3 comentários:

  1. continuaaa please e parabéns pattie ti amuu minha divaa

    ResponderExcluir
  2. Qaundo vc abriu os lhos era..............
    era oq? vc quer me matar do coração eh? kkkk
    ai pq o Jusitn nao fala de uma vez q gosta dela hein.
    continuaaa LOVE, beijustin...

    ResponderExcluir