sexta-feira, 29 de abril de 2011

17°Capitulo

Vc chorava muito,até que o justin teve uma parada
cardíaca,Vc logo sair
correndo para achar o Médico.
Vc:Médico,medico,OMG ele ta morrendo
por-favor salva ele?
Médico:Calma muita calma eu estou indo,o
médico saio correndo 
chegando na sala ele não deixo eu entra,então 
eu comecei a inpurrano ele
mais ele era mais forte que eu,pois ele erahomem né Dâa.

Vc on
Eu não conseguia para de chora, meu Deus a
s lágrimas corria pela a minha face
com uma facilidade,eu sé pensava em "Como é que eu vou viver,sem ele eu não
vou consegui ele é minha vida sem ele eu não vou viver,e estou mi sentindo
culpada por isso,isso tudo que estar acontecendo é tudo a culpa minha ele precisa
viver".
    
Mãe:Filha para de chora,um pouco eu não aguento ver vc chorando,por-favor
,elevai sair dessa ,confia em min?
Vc:Mãe eu não consigo,Eu preciso dele  ,
eu não vou viver sem ele,nunca,nunca.
E ouve bem que estou falando. 
"Vc diz seria,sua mãe até estanha"
Sua mãe ti abraço e ti deu um beijo na testa.
Vc estanho pq  sua mãe  não ti 
abraça,então vc abraçou ela ta bem.
Depois de algumas horas o Médico chegou.
Vc:Ele ta beem? posso ver ele?
Médico:é...ele.....

Continua,se tiver apenas um comentario eu
continuo hoje em?
  


3 comentários: