quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capitulo 10



Vc:nossa
sua prima acorda bem na hora que oh justin
falou emtão ella falou
Prima:eu sabia que vc o amava ,eu odeio esse lugar
sua prima levanta e sair correndo (chorando)
Vc vai atras ,justin segura seu braço e fala
justin:mi descupa
Vc:agora ella vai ficar um 3 meses sen falr com migo(diz sentando novamente
na cadeira)
justin:podi deixa que quando a gente for pra casa eu falo com ella
Vc:pq a gente nãoo vai agora?
justin:nãao tenho uma supresa
Vc:ta fala?
justin:se eu fala vai deixa de ser supreza :)
Vc:ta
Justin:emtão vamos
Vc:siim
Vcs sair do cinema e vai pra o carro
No carro ,seu celular tocaa
Musica vem fude,vem fuder,vc si asusta e o justin da um
sorrisinho
Celular on
VC:alô quen éh?
Pessoa:sou eu amor o cody
Vc:aah oi
cody:nossa amor
Vc:cody nãao mi chama de amor por-favor
cody:pq?
Vc:pq só uma pessoa podi mi xama de amor e essa
pessoa não éh vc descupe(vc olha e o justin ta com um sorriso enorbe)
Cody:aa mais vamos sair tenho uma supresa?
Vc:an não vai da
Cody:mais pq?
Vc:pq euuu éeeee.... euu.....
Cody:fala (seuapelido)?
Vc:´wh que eu vou sair com aaaaaa a minha mae
Narrando seu
on
ai meus deus eu não tinha mais nada msm
off
Vc:cody eu vou te que desliga beijos
desligou na cara delle
Justin:que foi vamos?
Vc:vamos quando vcs chega era
um************






4 comentarios e coutinuo amores segua esse blog éh meu ta bem
Só que éh novo segue aii por faovr- ok beijos.
link:http://mayjustingati.blogspot.com/

2 comentários:

  1. eu to ADORANDO, continua please, beijsutin...

    ResponderExcluir
  2. Continua, continua por favor *-*
    èr sou eu a Ana do Imaginebelieberbieber ér que tou no meu outro blog ;)
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir