sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capitulo 11

Nossa justin éh muito lindo era asiim->

Justin:gostou?
Vc:vc pergunta se eu gostei eu não gostei eu amei
justin éh linda,vc sabi em como agrada uma mulher
Justin:éh né eu sou foda (risos) vamos nada?
Vc:mais eu não tenhoo biquini?
Justin:vamos asiim mesmo ok
Vc:ok,vcs vão correndo para o mar vcs começa a 
brinca e joga agua um no outro atée que
o justin te beija
Vc
on nossa numca beijei uma pessoa asiim meu elle
beija muito bem caranba,(seunome) oq vc ta falando cala
a boca off
Justin
on nossa ella beija bem viu ella éh linda e maravilhosa
nossa eu acho que to gostando della em meu mannnoo
Off
Vcs paran de ser beija e fican se olhan e vc fflaa
vc:justin ja ta ficando tarde vamos?
justin:claro vcs vão cantado no carro tos molhados vcs chegan
a pattei e a sua prima tava la vcs olharão pella a janela emtão
em trarão
Pattei:mewu deus oque que foi (risos)?
Justin:nós tava nadando
sua prima olha e sair da só fa e sai correndo e sobe
pattei:oq vcs fizera com ella?
Vc:justin falar vc
Justin:tata ,éh que eu comvidei ella pra ir do cinema aii
agente foie eu comvideia (seunome) ta be emtão ella não
gosto muito mais msm asiim foi qunado agete emtro ella
asiistir um pouco do filme e durmiu no meu onbro eu ,
aproveitei e falei para (seunome) quee eeeee èeee eee.....
pattei:fala?
justin: que eu amo ella
Pattei:aii que bom ai meu deus meus dois bebes apaxonados
eu to muito feliz mais pelo uma lado não,justin vc sabo oq vc temque
fazer ?
justin:ta mae
justin sobe quando elle ver
a sua prima ella ***************




2 comentarios e comtinuo
Vcs gostarão?
beijos

Um comentário: