quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitulo 13

Justin ti ilha de pé a cabeça ,elle tava de coeca boxe vermelha (#morri)
      Justin:nossa vc dorme assim?
       Vc:não justin é que eu acabei de tomar banho
e oq vc ta fazendo aqui essa hora?
       Justin:éh pq eu não to conseguido durmi(biquinho)
        Vc:ta bom ,mais eu vou trocar de roupa
        Justin:nem pensa
Justin vai chegando mais perto e mais e te beija hot,elle ti
beija muito e muito loucamente e vai e ti joga na cama e quando vc
vêr que ta ficando quente e para
         Vc:justin não estou preparada por-favor(diz levantado na cama)
         Justin:camla amor eu ti emtendo agora vai colocar a roupa pq eu
quero durmi agarradinho com vc
         Vc:que bom ,que vc mi emtende justin ,ja volto
vc vai perga e colocar um shorti bem curto e uma blusa
Vc sair do banhero o justin ti olha e mordi os labios
vc deita de frente pro justin e olha ella
Vc:justin meu amo muito vc
Justin:eu amo muito mais
Vc:(risos) emtão boa noite amor selinho
Justin:boa noite amor
Vc deita no peito sexi do justin e elle fais carinho em seu
Cabelos
Vc acaba adormecendo
Anoite passa e vc acorda e ver que o justin tava durmindo vc
levanta e vai tomar banho e colocor um shorti
VC sair do banhe ro e o justin ta durmindo quando vc desse la em baixo vc
ver a pattie chorando
Vc:patte oq aconteceu?
Patttei:éh muito irpostataten senta qui
Vc sentavc:podi falar?
Pattei:a sua mae-*

Continua
3 comentarios ,amores da minha vidinha eu to
estudando ja emtão agora não vai da pra min ficar
postanto todo o dia mais promento se de tempo eu sempre posto ok,
Quen tem blog deja o link que eu sigo ok beijos amo vc Divas!!

5 comentários:

  1. adorei a foto do juss kkkk, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, amooor vc tem muitos erros de ortografia, dá um jeitinho aí ;D

    ResponderExcluir
  3. Gente como eu ja falei que não sou eu que escrevo éh minha irmã de 6 anos ela não sabe escrever ,por favor emtendo mais eu vou tenta o possivel eu vou tabom éh pq eu to estudando e de manha tenho que cuida da minha irmã emtão ficar muito pra min ta bom beijos amor vc

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora eu morri o aconteceu com minha mae kkkkkk

    ResponderExcluir