terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitulo 12

Ella tava arrumano as coisas na mala
JUstin:a onde vc vai?
Prima:em quaruqer lugar mais be longe de vcs
Justin:como asiim
Prima:vc não gosta de min?
Justin:como eu gosto
Prima:vc gosta vc não ama vc ama a
(seunome) não eu
Justin:oq vc quer que eu faça pra vc
ficar aqui ?
Prima:namora com migo e falla que
odei a (seunome)
Justin:nãao não e nãao,eu fazer isso com ella
Prima:em tão eu vou embora
Justin:não
Prima:vc vai namora com migo?
Justin:não posso fazer isso com a (seunome) não ms
m
Prima emtã xau
Justin:ta mais eu vou falar só pra ella
quando agente chega da festa
Prima:ai que bom meu novo namorado(sinica kk)
Mais que festa amor(diz chegando mais perto do
justin e temtendo beija-lo)
Justin:do meu amigo chris eu vou aviza a ella
xau
Proma:amor vc não vai mi da um beijo
Justin:taaa...
Ella chega perto delle e da um beijo.
Narrador justin on
Nossa meu que nao posso fazer isso meu deu
mais si eu deixa ella ir ,a (seunome) não mi perdoa
ai meu deus viu off
justin:mi descupe mais nã posso fazer isso
com a (seunome) ella éh maravilhosa e eu amo ella
descupas,justin sai e vai correndo e de se as escadas
e falla
Justin:(seunome) eu não com sigo mais ficar um minuto longe
de vc não guelto mais por-favor vc quer namora com migo?
Vc fica paralizada efalla
VC:justin,nossa e claro que siim
quando vc falla justin ti pega no colo e te roda
e te da um beijo muito apaxonate
Elle abre a caxinha e tinha 2 anel asiim ->

Justin poe o anel em vc e vc coloca nelle
e da um beijos muito
Pattei:nossa estou muito feliz por vcs minha nova sogrinha
Vc & justin:obrigada (sorrindo muito)
Justin :eu te amo cuado o justin falou aquilo
sua primadisse:aaaaa justin e vc e troxa vc sabe que ella
não ti ama
Justin:ella mi ama siim né (seunome)?
Vc:claro ,olha aqui oq vc pensa que éh vc sempre
de pequininha tem emvija minha de tudo né
Prima:éh pq vc sempre foi a melhor isso que mi da raiva
que sabe eu vou embora pra casa da minha amiga
Pattei:não sehora vai tomar banho e vai durmi e depois vcs
comversa ok?
prima:tra boa noite pettei
Pettei:boa noite,meninos vou subi e vou durmi ok
Vc & justin:ok boa noite
Pettei:bia noite
Vc:justin vc mi ama?
Justin:claro mais eu amo muito mais
Vc:eu tabem
em~tão vc boseja
Vc:justin eu to com sono vomo subi
justin:vamos
vcs subirão
JUstin :emtão xau amor beijo
Boa noite
Vc:boa noite
Vcs foran por quanto de vcs
Vc emtro e tomor banho e escovo os dentes
Vc tava só de sotião e comsinha e um roupão
Rosa trasparente e vc escuta  alguel bate na porta
quando vc abre era



**************Comtinua gente to trite pq vcs não tão
mais cometando parece que vc não gotão mais de min,mais eu gosto de vc muito minha
biliebers lindas beijos 3 comentario por-favor.

4 comentários:

  1. nossa amr eh claro q gosto de vc, sempre to comentando, to mto anciosa p sabe qm eh a pessoa q tava batendo na porta, ngm sabe q eh o juss neh, + td bem, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. a flor eu to amando é pq eu descobri hj mais ja to amondo ñ fica assim amor bjs mila

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha flores amo vc mila,tainara e rebecca

    ResponderExcluir