quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 7 imagine

Capitulo 7


Elle te leva para um restaurante lindo.
Cody:chegamos ,gosto?
VC:claro amor lindo muito.
Vcs senta numa mesa e tomar cafè
,Seu celular toca vc não olha quen éh
mais atende.
Celular on
Vc:alo
Pessoa:aló,(seunome) vem pra casa agora
Vc:pq quen éh?
pessoa:éh o justin
Vc:sabia xauu
Justin:para para (seunome),a minha mae
 ta passando mal vem pra ca
Vc:nossa to indo
Celular off
VC : eu tenho que ir beiojos depois te ligo ta
Cody:ta bom xau amor
Vc:xai beijos
Vc vai correndo chega la o justin tava
 semtado vendo tv vc falla
Vc:acade a pattei?
jstin:sair foi fazer compras
Vc:fala mais vc não disse que ella
 tava passando mal?
justin:éh brincadeira
só pra emtragar seu emtro
Vc:emtão éh asiim seu pleibizinho
 metido abezta
Justin:oq vc disse vc sair
correndo e justin falla
Eu ainda te pego em vc
corre pula na piscina
E o justin pula e te
agarrada e fala:pegue
agora vc mi da uma beijo
Vc:nem pensa ta loco sair
mi souta
Justin pega sua semtura e
te agarrada e ter beija
muito bom vc não queria
 paarar mais aii sua prima
 chega e fala:parabéns vc
veceu (seu nome) ,e
sair correndo a vc e justin
para de si beija e vc fala:olha oq vc fez
justin:eu não fiz nada vc
 que deu emsima de min
Vc:a justin vai ver se eu
to na esquina(diz saindo da piscina)
Vc sobe no quanto da sua
prima chega ela tava chorando vc fala.
Vc:desculpa eu não creia foi ele que mi agarrou
Prima:sei
Vc:por favor acredita em min
Prima:ta mais nunca mais
chegue perto dele ta, ta bom?
Vc:isso não vai ser blobema par min
Prima:ta bom
Vc:agora eu vou tomar
banho depois vou ligar pro meu amigo,beijos
Prima:bjs,vc sair e tomar
banho qunado vc ta saindo
do baero só de casinha e
sutião vc ver o justin
VC:aaaaaaaah menino sai
 daqui e corre e pega a
roupa e entra no banheiro
justin sair q quando.
*****************




4 Comentários e eu continuo o capitulo 8
Beijos minha Divas

3 comentários: