segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Capitulo 6

Capitulo 6


Felipe:eu vou viaja para eua e
vou te queeee ......èehhh
Vc:fala amor vai?
Felipe:Ta eu vou ter que
terminar com vc ok beijos xau
E desligou o celular do nada,vc
começa achora e destizar na parede
Atè que o cody fala(seunome)
,(seunome). que foi?
Vc:meu namorado terminou
com migo (chorando)
Cody:Nossa ,não seja poriso
(ohhhh elle te beija)
Vc:pq fez isso?
cody:pq ti coeço a 2 dis e vi
que vc éh uma menina maravilhosa
Vc:nossa obrigado amo,mais que horas são?
cody:22:45
Vc:nossa tenho que ir(diz linpando as lagrimas
cogy:posso ti levar?
Vc:calro ,vcs fora comversano de
varis coisa e vc ver que quando
js tinha esquecido do felipe.emtão chega.
Vc:pronto
cody:emtão eu vou indo
(elle diz dando um selinho em vc)
Vc:ta xau agente se ver
CodY:claro beijos.
Vc emtra e viu que o justin tava
olhando pella a janela
Emtão fala:oq vc ta fazendo?
eele toma um susto e falla:eu nada
Vc:ta sei se viu?
justin:vi vc não ta namorando elle nè?
vc:não e´h da sua comta(diz pegando
uma coca na geladeira
Justin narrado
on
Nossa que coisa estranha no meu coração
nossa
Narrador off
vc toma o coca sobe,escova os dentes,
toma banho e colocar uma blusinha e
 shortinho bem curto para durmi qunado vc
Dexa a sua escova de cabelo caia
Abaixa pra pegar qunado vc abaixa
ojustin abre a porta e fica de boca aberta
Vc levanta e falla:justin fecha a boca éh que esse
Corpinho ja tem dono. haha
Justin:serio to nem aii eu tenho a sua prima
Vc:e dai
Justin:eu vou dormi ,e aii como a gente vai fazer
Vc:eu durmo de um lado,e vc de outro ok
Justin:ok ,vcs deitão ,e dormi vc acorda ta
Em sima da barriga do justin e elle te abraçando
e quando vc tava saido elle te puxa e vc cai
Em sima delle e elle tava exitado
Emtão vc fala:mi souta vai
justin:só por que vc quer cuando vc ver
seu celular tocando vc olha era o cody vc sair
Correndo para atemder
Celular on
Vc:alô?
Cody:oiee amor bom dia?
Vc:bom dia
Cody:eu to indo ai na sua casa para a gente
Tomar cafè juntos ta bom?
Vc:claro
cody:eu indo ta beijos flor
Vc:beijos
celular off
Vc sair correndo pro baero justin  fala:que
 foi menina pra que ssa presa
Vc:eu vou tomar cafè com mu futuro namorando diz sorrindo
justin:que?
Vc:xau justin to ocupada
Vc tomar banho e veste essa roupa
OOhh em baixo
(ignore a rosto della)


Vc avisa a pattei e sair
Quando vc olha elle ta la elle
disse vamos apè msm pq ta perto,e alias vc ta
linda (diz pegando na sua mão)
Vc:muito obrigado
cody:vamos
Vc:vamos
********************



Olà gente esse capitulo ta bem grande
Mereço 5 comentarios pelomenos nè
beijusbieber

5 comentários: