domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 5

Capitulo  5


Vc:oque foi?
Justin:oq vc fez com o meu quanto?
Vc:arrumei
justin:ai meu deu eu te amo muito muito
(diz o justin ti abançando beijando)
VC:calma ae rapaz eu tenho namorado
justin:Descupa *-* éh que eu numca
tinha pensado que vc ia arrumar
meu qunato a eu tenho cama eu não sabia
Vc:éh eu ta bem não em tão vc fala vc
podi tirar um pouco das suas coisa da
mesinha para min colocar minha coisa?
justin:não aquelas coisas são muito
inportade éh do meu cabelo
Vc:mais eu presiso pra colocar minha
fotos e maquiagnes
Justin:foto,maquiagnes fotos de quen
posso sabe?
Vc:daââ eee do meu namo
justin :diz triste ta bom
Pttei grita la de bacho JJUUUSSTIIN  ,
(SEUNOME) VEM JANTA AGORA
Vcs densen e jantan o janta foi muito
tediante e o justin quebrao
Silênsio e falla:eai gata quna seunome
Sua prima:Ingrid :D
Justin:quer sair com migo ?
aquiilo  dueu em seu coração não sei pq?
Sua prima falla:claro que dia?
Justin: amanha de manha vamos tomar cafè jutos
Vc emterronpe e falla amanha a gente
tem o comcurso de manha e o dia
emterinho vc não vai poder ir
Justin:emtão de note a gente janta fora ok
sua prima:claro
Emtão vc sair da messa e vai no
quanto pega a tualha e vai tomar banho
Pq vc tava muito treste pq vc semtia
aguma coisa pello o justin
E colocou uma cassa jeans preta e
uma blusa barnca e um sapato de
sauto alto edesse falou asiim no ouvindo da pattei
Vc:pattei vou da uma voltinha com
um amigo FALOU BEM ALTO PRO
JUSTIN OUVI CODY SINPSOM asiim
qunado vc falo o justin cospi a comida e falo
VC não poddi sair com esse cara
Vc:pq?
justin:pq eu não gosto delle
Vc:ta mais elle éh um grand e amigo agora xau gente
Pssoal:xau beijos
Vc sair o o  cody tava la e falla:vc ta linda vamos
Vc:claro o seu celular toco vc ver que éh o feliepe e a temde
Elle fala super treste amor tenho uma mar noticia para vc?
Vc:comta agora ?
Felipe:éh qu eu*************************




5 comentarios e eu comtinuao o capitulo 6
Beijos amo vcs♥

3 comentários: