sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 8

Vc sair corendo na frente do justin ,justin corre atras de vc aii vcs
Caiem na agual e começa a i beija em baixo dagual aii vcs fincam mal
Tampo a téh que vcs tão num romançe e a jasminei
 chega e fala
Justin estou passano mal vc podi mi ajuda
Juss:claro ,ella fingi que ta passano mal
 e fingiu que desmaio justin mi
Solta e vaii corredo atras della pega ella
 e fala pra min pegar as coisas
Elle vaii la tras no banco de tras com ella
 e ella no colo delle eu furiosa
justin fala amor dirige e eu vou com ella
 vc fala:claro gritando por dentto
jasminei olha pra vc e da um rissadinha
 Agente vai atéh o hospital a onde
Que eu vou dirirdino eu fico dentro do carro
 e o justin pergunta vc não vaii amo
Eu olho pra elle e digo:não elle:emtão ta bom
 beijos ja volto vc:xau beijos volta logo
justin:podi deixa amor ellea vão passa algus
 menutos vc ja ta morendo de sono aii desidi
 dormi ,atéh que ouve hum barulhoe e pensa
 que éh u justin erra o ladro vc ficar em choque
 pois vc esqueseu de fechar a porta eu elle
Emtra com uma faca elle fala :diridi vadia vc
 vaii pq elle tava com uma
Faca elle te leva pra bem longe numa ilhar
 que de noite ella dessaparecia
Pois a agua  egolia(agua em gole mais dexa
queto kkkk) elle te amarou na arvore e ter deixo
 la mais emtes delle ir elle de bater só na cara
cara:toma toma sua vadia sua vaca e te da um xute
Vc:vc vai ver seu filho da pu@# e te da mais um chuepe te sair
Vc:fica la só gritano socooooorooor
Socorrro,socorro. mais não tinha como niguel te
ouvi pq ta isolada  emtão o justin sair do hospita eve que o crro
Delle e nem vc ta la elle fica desesperado e comessa
A liga para sua mae.



Gente comenta pq se não eu não vou sabe se vcs tão
Lendo onão ok beijos amo vca!


Um comentário: