sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitulo 3

Vc:mais não vai da amor
Justin: :( pq ?
Vc:i a minha amiga ella deve ta mi orocurano
qui nem uma louca
e outra minha mae eu não tenho nada como
vou viaja sem roupa sem
passa porte se passagen e varias coisa
Justin:é msm né mais aii eu passo na sua casa
pego suas coisas e
AAii vc ja pedi pra sua mae.
VC: mais eu não moraaqui estou só gi passagen
eu não vou justin eu te amo mais não
Posso.
\justin:Sem vc não vou comsegui fazer o show
VC:nossa ! meu amor obrigado mais vc vai te
que comvenser minha
mae?
iii

JUstin:ella é brava?
Vc:não muito !
justin :vou comsegui ta bom amor
VC:ta
Justin:agora eu quero pedir uma coisa pra vc
podi?
Vc :claro que siim
Justin:(seu nome) quero ti sizer uma coisa ,quando ti vi
Pemse é ella ,ella é a pessoa serta pra min
agora ,vc quer namora com migo?
Vc :nossa! eu só posso ta sonhano msm né ?
Justin::Não por que se não eu nãi ai fazer issoo.
elle te da um beijão ooooooooo
Vc:pq vc mi beijo ?
Justin:Pq eu te amo mais que tudo
Vc:emtão é siim meu novo namorado
Elle da aqueli sorriso mais lindo de todos que vc ja viu
:D
Vc:mais tem mais  uma coisinha minha mae ?
Ella não vai aserta
Justin:pq:
Vc :vc sabi emtão agente
Justin emtão agentre comvensi elle
Vc:ella vai te aceita de um geito ou de outro né
justin é meu amor zinho
VC:justin se sabia que eu sempre ti amei numca mi
Imaginei com  vc agora numca amo vc
justin :não
Vc pq?
Justin  pq eu amo mais
AAii vc começa a ris rsrsrsrs
Emtão vamos
vc:vamos amor

4 comentários:

  1. CONTINUA AMOR
    AMEI OS RECADOS QUE VC DEIXOU NO MEU BLOG
    BJOSS

    ResponderExcluir
  2. http://lh6.ggpht.com/_8_aXtbwHUhk/TT7xSMdjwvI/AAAAAAAAABI/_BE73BtF3lY/s400/tumblr_lf2fc3COCC1qdj71eo1_400.jpg

    ResponderExcluir