domingo, 30 de janeiro de 2011

Capitulo 4

Capitulo 4



Você:Como asiim?
Pa:isso mesmo ,mil descupas.
Vc?quei nada ,mais eu durmo com a
minha prima não tem problema?
Pa:nao pq a cama só da par um,e a cama
do justin éh de casal
Vc:ta bom agente vai arrumas as coisas
Vcs se dispidirão ,e foram a Arrumas as coisas
Chegano la no quando do justin era muito lindo vc
Começa arrumar as coisa ,nem dava pra ver a cama pq
O quato tava uma bagunça emtão vcsarrumor tudo
 "detale o justin
Não tava" vcs emtão arrumor o quanto
 todo e suas coisas
E vc desse sua prima tava la no sófa com
 a a pattei asistino a
Novela,Imsensato coração , em tão vc foi
 e semto ,e e respirou fundo
Pattei:vc ta bem querida ?
Vc:to sim e´h pq eu tava arrumando
 o quanto
Pattei:não acredito vc comsegui acahr
 as coisa mais não presisava
querida (dando um abrço em vc)
Vc:qui nada
Pattei estou só esperando o justin chega
 para a gente janta ta bom
Vc & prima:ta bom
Justin chega bem na hora e fala
juss:ja chegarão nossa
Narrador (sunome)on
Si pudesse eu nem taria qui sou estou aqui
Por causa que eu gosto da pattie nossa elle
ta lindo (seunome),oque vc ta falando para,para,para
Narrador off
Narrador justin on
Nossa ella ta uma gata pena
Que eu odei ella o
Narrador justin off
Juss:semta do lado da sua prima efala
Juss:eai gata
Prima:oiee
Pattei :justin para de ser besta sobi e toma banho e desse pra janta
Alias vc viu que horas são
Justin falaou baxinho to fudido
Justin:não pq?
Pa: éh pq vaii da 23:00 e o senho estar atrasado para o janta
Justun:tata mae
justin sobe qunado elle abre a porta elle grita
Justin:(SEUNOME),(SEUNOME),(seuNOME).
Vc sobi correndo quando vc chega elle fala
jus*****************








Gente estou aqui pra dizer que es estou postando pouco
Pq estou muito ocuapada depois vou posta 2 e bem grande ta bom,pq eu tenho 3 orkuti e eu ajuado a ainda minha prima com o blog della emtão
E tenho que cuida do meu  rimão pq   elle ta de ferias e minha mae vai sair só dia 1 mais ja ta chegando
Espero que emtendo beijos]Amo vcz minha divas""
3 comentarios e comtinuas beijos e se tive 4 eu fasso doi capitulos bem grando ok beijos

4 comentários: