quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 10


Pattie fala:justin drew bieber estarta de castigo
juss:mais
Pattie:sem mais ,sem menos cem celular,computador ,e sem tv
jus:tata mae
Pattei agora esprique tudoo?
Juss: foi asiim a jasminei passou mal e eu levei ela para o medico,e a (seunome) fico
No carro pq ella não quis ir ,quando estava indo embora do hospita (seunome) ,não tava
Foi isso mae
Pattei:Nossa em filhor.
Mediico:olá a mae da (seunome) aqui por favor?
Sua mae:eu aqui
Medico:(seunome) esta bem.
Sua mae,pattie,justin:aii que bom.
Medico: mais ella não vai podeu sair daqui pelomenos uma semana ok
Sua mae:ok ,mais eu ja posso ir ver minha filha?
Medicio:cloro venha aqui com migo
sua mae foi,ella chega e ver que vc ta em coma
Sua mae:falla filha seu que vc não ta ouvindo mais,eu estou torceno para
Que vc fique boa ,ti ama muito filha
Emtão sua mae passa 2 dias seguidos la
Justin chega e fala:(nomedasuamae) dexa que eu fico com a (seunome).?
Sua mae:ta bom justin beijos
juss:beijos
Justin fala pra vc ,eu sei que vc vai melhora meu amor estpu torceno para
Vc ficar boa eu te amo muito e numca mais vou dexa vc só ,emtão vc abre olho
E da um sorriso para ella :) e fala eu ta bem te amo
Justin passa 3 dia seguidos com vc sem nada sem comer,seu beber,
Emtão o medico chega e na sala e ver que justin emta bramco bramco
Emtão justin desmaia 
Medico fala e----------------------------



Só mais 3 comentarios e comtinuo
Um de cada pessoa por favor 
beijos e estou grata a o comentario que 
Uma menina fez no capitulo 9 
Beijos amores amo vc :D

Um comentário: