quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cpitulo 2 parte final

Capitulo 11


Vc espira fundo e fala
Vc:Claro que siim meu amor."vc fala sorrindo muito"
Justin ti pega no colo e te beija raudando e vai correndo
Conta para conta para a mae delle.
Justin:maee,maee,maee"Gritando"
Pattei:que qui foii e menino.
Justin:mae eu pedi a (seunome),em casamento e ela aceitou :)
Pattei:ai que bom filho to muito feliz por vcs dois muito msm ,e ai
Ella ta gravida?
Justin:ella ta fazendo o teste ainda
Emtão vc desse e falla
Vc:pattei vc éh vovò :D
Justn ven corendo e te beija e te ronda e fala
justin:amor eu to muito muito feliz msm amor eu te amo pella toda a vida
Vc:eu amo mais e não vejo a hora da gente si casal eu ti amo tamto"BEIJÂO"
Vc ta um beijo na pattei e um abraço,
Si passarão 3 semanas e ja estva tudo pronto para o casamento a sua barriga tava piqueno ainda vc foi com esse vestido Embaixo aii
"Se não gosto ignore e vc msm imagino ta"

"Ignore o rosto della"
Emtão o padre fallo la as coisa e
Falo "seunomecompleto" vc aceeita casa com justin drew bieber
Vc:aceeito :)
Padre:justin drew bieber vc aceita casa com a "seunomeconpleto"
Justin:siim ,emt]ao justin coloca o anel no seu dedo,e vc ta bem
Padre:podi beija a noiva
Justin te beija e vão para afesta ,tava tudo lindo
Asiim, ooh em baixo

Emtão a festa acabou vc e o justin foran para a lua de mel
Vcs chenga justin te pega no colo e lena vc até acama la elle
começa a ti beija loucamente ,emtão ti rou seu vestido bem
Dellicado E beijando seu ombro e vcs fizero sexo"gente eu não
gosto de coloca muitos delletales nessa parte ".



OoOi gente ,por favor 5 comentario agora estou
falano serio a parte 3 final ,e o finak msm e depois
eu começa escrever outra historia ok beijos *-* com glos

5 comentários:

  1. Continua por favor =) Tá mtmt perfeitoo !
    Amor , obg por compreender mesmo viu ..
    Se der eu posto eu prometo *-*
    Beijoos*
    Bý: Ana Laura *-*

    ResponderExcluir
  2. aah amor eu segui vs viu :)
    De 6 formas diferentes (ér eu tenho bastante orkut e twitter pra seguir =)
    Beijinhoos *-*
    E posta maaaaais ♥
    Bý:Ana Laura

    ResponderExcluir
  3. Ali emcima sou eu , er que eu tou na conta do outro blog ..(éer esse é o meu pretesto de comentários pra vs postar :B)
    PostaPosta Por favor *-*
    To esperando .....
    Bý:Ana Laura

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seu blog eu tenho 2 blog e ti sigo os doir
    By:may bjz

    ResponderExcluir