sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 12 final

Capitulo 12 final


Pasou 9 meses ,e vc estava com a barriga bem grande ,e vc tava dormi vc acordo com uma dor na barriga qunado vc ver,a sua bolsa tinha estorando,vc grita
Vc:jjjuuuussssttiiiinnnn
justin:oq,oq ,amor o que vc tem ,se ta bem como vc ta ?
Vc:calma,calma a minha bolsa estorou
justin:al meu deus e que eu faço eu aii 
Vc:calma e leva pro medico agora.
"elle te pega no colo, e te leva no medico"
  Justin:moça mi ajuda a bolsa della estorou ?
Moça:calma pegor uma cadeira de roda e
te colocou vc nella e ti levou para a salla,
A onde o justin não podia emtra ,emtão a moça fala asiim pro justin:vc tem que fica aqui não podi emtra por-favor
justin:mais eu quero ficar com ellla moça
Moça:não podo por-favor semte-se e relaxe que vai ficar tudoo bem ok
justin:tata,
justin legou para sua mae
Tel on
Juss:alô
Sua mae:alô justin ta tudoo bem?
juss:siim a (seunome) ,ta temdo o filho vem pra ca ?
Sua mae:ai meu deus eu to indo eu e a pattei ta?
Juss:ta
Tl off
5 minutos a pattei e sua mae chegarâo"emtão o menico chega e falla ,cade o papai
Justin levanta com um sorriso igual o da demi e com o olho cheio de agual"
elle vai com mico chega la e elle ver 3 bebes elle fala
juss:nossa eu vou te um time de futibol la em casa rs:D
Vc:amor olha que são 3 haha :D
Medico:e os nomes dos bebeês
Juss:jaden bieber ,jessica bieber gomez,"gente gomez pq no seu nome tinha gomez mais se não gosta dos nnomes imagine vc msmta"jean bieber gomez.
Si passarão 9 anos ,vc e justin ja morava nua casa só sua e do justin era
aii ohh ai em baixo

O quantos de vcs era asiim ooo h
Aii em baiixoo

Quanto de jessica

Quanto de jean

Quato do jaden
Elle era bem esportivo.

E Vcs esra uma falamilia linda e unidas



Porisso que eu digo

"Never say never"

Fim.



Eu espero que vcs tenho gostado comenta gente,se vcs gostran ou não
Beijos.*-*

2 comentários: