terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Capitulo 9

Emtão justin ligoru para sua mae para pattea
e pra policia ,a policia ti procuro e não axor vc
Vc:pegou seu celular e ligou para o justin e fallo
A onde vcs estava (vc ligou para o jusin com u pé ok)
Justin vai corre no elle chega la e ouver vc gritamdo
sorrroooooo ,elle sair do carro e vai correno elle chega
la ver vc toda machucada e fala:meu deus meu amor vc ta bem
Vou matar eesse desgraçado vc:calma amor to bem melhor agora,justin
Tirou as cordas e ti levou pro medico ,chegando no medico justin ti pega
no colo e te leva falla com a mulher la do hospita
Mulher:nossa oq éh isso
Juss:rapido ella ta muito doete
A mulher corre com a maca os caras de poa la sair mando
Até a sala mais o justin não foi pq não podi emtra la na sala ,
Justin liga para todos ,elles vem correndo ,sua mae:cade ,cade ,cade minha
filha meu deus juss:calma (seu nome) ta bem agora
Patte fala:justin com muita raiva _________________-


Só 2 comentario aii
Eu comtinuo o capitulo
10
ass:mayara

2 comentários: