sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Capitulo 2

Capitulo 2


Vc:mais pq mae?
Sm:filha eu não quero que vc vai
E vc vai ficar com,a pattei
Vc:que e minha prima?
sm: ella vai vou ta para o estado unidos o ok
Igrid?
ingrid:não acredito mais,ta bom
sua mae:termina vcs de tomar cafè e vai
Fazer as malas ,ingrd ja comprei sua passagen
ja e vc vai 15:30 ok
ingrid:ok eu vou arrumar minhas malas
Vc:eu ta bem, mais mae e o meu comcurso?
Sua mae:A casa da pattei,e não é longe e na outra
rua vai da pra vc fazer
Vc:e a ingrid ?
sua mae:tata ella vai ficar ,a passagen eu só tava brincando (diz sua mae rindo muito)
Vc:mae não tem graça ta xau
Sua mae:a onde vc vai?
Vc:eu vou da uma volta xau
Sm:ta não volta tarde para fase as mala ta ,xau beijos
Vc sair andando e vai até a praça, e chega um menino e semta bem do seu
lado, vc tava de cabeça baixa,emtão elle fala
Pessoa:ooiiee
Vc:oi (bem fria)
Pessoa:Prazer meu nome éh "condy sinpsom
Vc:nossa cody legal
cody:Vc ta bem?
Vc:não muito
cody:Posso saber seu nome ?(elle diz levantado seu queixo)
Vc:claro (seunome)
Cody:lindo o nome ,pq vc ta triste?
Vc:a minha mae vai te que viaja e eu vou te que ficar na casa da pattie
amiga da minha mae e o pior e que eu vou te que passa o mes com aquelle
Garoto insurportaveu ,pleibozinho metido a besta "um detale vc odeia
O justin bieber"e éh isso
Cody:nossa vc éh perfeita eu ta bem odeo aquele menino
Mi da seu celular(elle diz tirando o celular,do bolso)
Vc:to deu o papel para elle,emtão cody tenho que ie arruma minha malas
Cody:ta bom gata,depois eu ti logo pra gente sair denovo ta beijos
Vc:risos ta beijos
Vc sai andando
Quando isso na casa do justin
Casa do justin on
Pattei:JUUUSSSTIIIIN VEM AQUI
Justin:que mae?
Pattei: (seu nome) e a prima della vem pra cà ta
Justin:não auqella garota insurporta veu vai vin aqui
nâo,nâo,não
Pattei:para de ser creanlça ella vai passa o mes aqui pq
a mae della vai viaja ok
justin:mae pra que dexa ella la na casa della
pattei:justin para e agora vai arrumar o quanto de hospede agora
justin:ta ta mae
Casa do justin off
Sua casa on
Sua mae:Vamos vcs duas
Vc:ja volu
Ingrid:eu não vou
Vc:****************************************************


Continuas 4 comentario
e eu continuo o capitulo 3
Beijos.

2 comentários: