sábado, 29 de janeiro de 2011

Capitulo 3

Capitulo 3


Vc:atta só pro que vc quer ta
Prima:zuera vc não vai liga pro seu namo não
Vc:éh msm "Tipo o seu namo era o ,fellipe elle ti amava
Pra caralho e vc ta bem"
Cel on*-*
Vc:alô
Felipe:oie meu amor to com saudadees
Vc:ta bem bebee,bebe eu vou mi mudar
Felipe:não como não,ñão e não
Vc:calma amor eu vou ficar só um mes la
Na casa da amiga da minha mae,pq minha mae
Vai viaja ,a casa da pattei sabe
Felipe:sei
Vc:emtão a pattei éh legal,mais o filho della a o tal
de justin bieber sabe esso éh o pior
Felipe:mais vc não presica fcar la o dia emtero eu vou te pego
E a gaente sai amor
Vc:ta eu te amo muito mais eu ja vou indo la beijos amor
Felipe:beijos ti amo
Cel off*-*
Sua mae grita (seeeeeeuu nomeeee)
Vc:ja vou vc dese e vão para o carro
Sua mae vai girigino chegano la
Pattei:ooiiee querodas sejão bem vindas ok
Vc & prima:ta bom senhora pattei
Pattei:senho ra não tia pattei
Vc:ta bom ,a onde eu vou ficar
Pttei ai eu tenho uma ma noticia:(
Vc:qual fala por favor?
Pattei só tem um quanto e vc (seunome) vai ter que durmi
Com*************




Oiee espero que estejan gostando fiquei triste pq só
Tinha um comentarios comenta gente se´por-favor
E obrigada amor al bieber ♥ por te comentado beijos
Minha divas.

3 comentários:

  1. oie amr, so leitora nova, adorei, nao eu A-M-E-I seu blog, eh perfeito, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. ai to muito curiosa
    posta mais por favor
    amor vc ta colocando capítulos muito pequenos vc deve ta querendo me matar do coração
    posta maiores ou dois por dia se naum vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir