sábado, 1 de janeiro de 2011

Capitolo 2

              capitulo 2

       O show

Vc a tala no show jb aii todo mundo grit vc não e sua amiga fala pq não estã
   gritamdo pq não sou lonca aii vc começa rir rsrs,justin ti ve e fala pro
    seguramça pega vc e colocar no palco aii vc vaii aii vc ta inper feliz muito,
E elle pega na sua  mão e te roda e elle bem lindona em vc obrigado e vc toda vergonhosa ,aii
justin :eu quero falar com vc depois do shaow oq não dexxe do palco pq não
Quero te perde ok
Vc: nossa ! tabom emtão tudo bem pra min
Justim:ta semta ali ok jaja vai acaba aii agente comver
Vc:ta
AAiin ohh show acabou
justin pegou a toalha e  beijo e fallo para uma pessoa que eu vi
E ja mi apaxonei pro elle (seu nome)
Vc:nossa nossa !!
AAi eelle pegou sua mão e ti levou para o

Camarin
vc:pra onde vc ta mi levando
Jb:Vc vaii ver .
justin ti leva  para o camarin dele ,ai vcs começam a converça ,
justin pegunta :qual seu nome?
vc:"seu nome"
justin : muito lindo seu nome,com certeza vc deve saber meu nome
vc:claro
vcs começaram a rir rsrsrs!
justin  pergunta onde vc mora?
vc: no brasil
justin:nossa eu sempre quis ir pra lá
vc:é pq vc ñ vai lá  ,vc tem tanta fãs lá ,vc nem imagina o quanto.
justin:nossa q bom , já está na hora do  meu outro show em maiamy,
e vc vai comigo né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário