quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 9 imagine

Capitulo 9



Vc acorda com alguel te chamando assim (seu nome),(seu nome).
Vc:que?(com voz sonolenta)
justin:sua prima ta batendo na porta a onde eu me escondo
Vc:nossa vaiii em baixo da cama vai logo
Prima:(seu nome) abre
Vc:to indo já vou
justin vai pra baixo da cama e vc abre a porta
Prima:ainada  ainda assim vai tomar banho
Vc:ta bom fica ai não mexe em nada
Prima:tanta vai logo que eu vou acorda o justin
Vc:nNÂAAOOO ,grita
Prima:pq?
vc:elle foi compra pão
Prima:ta mais vai logo xauuu
Vc:xau vc faias sua higiene e
Coloca essa roupa
Em baixo
(ignore o rosto dela )

Esse sapato oh em baixo

e sair do banhero viu que sua prima não tava e falo
vc:justin,justin ele fala to indo e sair
depois vcs dencen para tomar café pattei não tava então
vcs tomaran café e justin fala:ingrid vc quer sair com migo?
Ingrid:claro eu vou troca de roupas mais só nós
Justin:não a(seu nome),vai com a gente
Ingrd:anta
Vc:eu vou trocada roupa
Vc subir e colocou essa roupa
(ignores o rosto dela)
Gente escolhe um aii ta

Sapato esse

Vcs forãn vc ficava segurando vela pq sua prima só
Ficava agarrando o justin então vcs foram asistir o filme era de
terro o Grito 2  emtão qunado vc ia senta do lado do justin
Prima te empurra ella acabou adormecendo no ombro do justin
Justin:(seu nome)
Vc:oq?
justin:vc sabe eu pensei bem se eu vou conta ou naoo
para a garoto e decidi com
Vc:que bom emtã(seu nome) ,vc éh garota mais linda e maravilhosa
e éh vc que eu amo? vc sente o msm
******************






AA gente postei 2 seguido quero pelo menos 5 comentários
e continuo beijos .

6 comentários:

  1. ai amr eu preciso te pedi uma coisa, eh q eu nao to entendendo bem pq tem mto erro, desculpa se fico chateada, adoro seu blog + eh q nao ta dando p ler direito, me desculpa msm, beijustin

    ResponderExcluir
  2. Certo linda éh pq nãoo foi eu era a minha irmazinha que ta postando emtão ella só tem 6 anos emtão ella não escreve muito bem eu to chea de coisas pra fazer aii ficar defezio amor mais podi deixa que eu vou falar com ella amor.

    ResponderExcluir
  3. Amor arrumei agora da pra ler mill descupas beijos

    ResponderExcluir
  4. continua...please...por favor...to amando...

    ResponderExcluir
  5. Continua diva :D
    Tá super linda HISTÓRIA !
    Minha divã ;D
    Beijoos *-*

    ResponderExcluir