quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 8 imagine

Capitulo 8



Justin pula em cima de vc e falla
Juss:agora só sair se vc me da um beijão e
sair no cinema com migo
amanha?
Vc:nem pensa eu to
qunase namorando
com o cody
justin sair de sima de
vc e falla:como vc podo gosta
daquele ridiculo ,eu odeo elle
Vc:mais pq vc odeia tanto elle oq
elle te fez?
juss:éh uma historinha longa
Vc:eu tenho tempo si vc quiser conta
justin:ta bom emtão,eu odeo elle pq
elle ta temtando roba
minha fãs e minha fama gora
ta temtado roba a garot que eu to gotando
Vc:nossa eu sabia que ele tava gostando de outra pessoa meu
Justin:(risos)
Vc:pq estaa rindo
justin:Por nada mais eu acho que ela não sente o msm por mim sabei
Vc:fala pra ella que ela vai gosta
Justin:amanha eu falo vc vai com migo no cinema?
Vc:só se vc mi promete que não vá mi agarra mais ok
Justin eu nãoo to promentendo nada
Vc:ta bom agora eu vou durmi justin xau
Justin:(seunome) ,boa noite
Vc:boa noite justin.
justin sair do qunato e vai para o quanto
delle.
Narrado justin on
Nossa meu sera que (seunome),gosta de min
Narrando justin off
Vcs dormen , 4:30 da manha vc acorda com
alguel passando a mae no seu cabelo
Vc falla:justin:pessoa:oiee
Vc:olha era o justin vc pergunta
Vc;justin oq vc ta fazendo aqui garoto
Justin:éh pq eu não comsigo durmi
Vc:vc quer durmi aqui né
Justin:éh(biquinho)
Vc:ta mais não é pra min agarra em
Justin:ta bom justin vai e deita
(detalhe a cama era de casal)
Justin:(seu nome),eu posso ti abraça?
Vc:não
Justin:AAC por favor?
Vc:ta bom
justin vai e te abrança e vcs dormen agarranginhos
*********



Amor vou posta 2 seguido para dizer que eu amo vc e que
obrigado pelos o comentarios veijos divas comentapor favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário