segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Capitulo 14

Pattei:a sua mae ,faleseu
Vc começa a chorar dessesperada vc não sabia oq fazer
Pattei:calma vai ficar tudoo bem calma
Vc:como ,como vai ficar bem pattei
,minha mae morreu e
eu vou par o orfanato cmo vai ser
minha vida sem minha mae
e(chorando muito)
Pattei:calma que eu vou pegar sua
guadar e vc vai ser minha nova
filhinha ,numca vc vai ficar sozinha numca.
Vc:muito obrigado pattei,mais eu
 quero a minha mae(chorando muito mais)
La no quarto justin ouve alguel
charndo e desse e ver que erra vc
,desse correndo.
justin:meu deus du céu que foi(seunome)?
Vc:justin minha mae morreu(corendo e o
justin ti abaçando muito forte)
Justin:vai ficar tudo bem calma espira
agora eu quero que vc suba e
Se troque ,que eu vou levar vc para um
 lugar maravilhoso oq(linpando
Suas lagrimas)Vc:ta bom .
Vc subiu e colocou uma calça jeans e
 uma regata e um all star

emtão justin subiu colou uma calça e
uma blusa simples
Pattei:emtão xau querido,(seunome)
podi ficar traquilo que eu
Vou cuida de tudoo ta, ta bom?
Vc:claro(com voz de choro,vamos justin?
Justin:claro amor ,justin pegou na sua mao e
vc foran para o carro o caminho foi um selêncio total
Justin:chegamos amor,vamos?
Vc:claro
Chegado la era uma praia linda
asiim ~~>

Vc:justin éehhh eu nem tenho palavras éh linda esse praia
Justin:sabia que vc ia gosta,(seunome)?
Vc:oiee
Justin:Eu te amo
Vc:eu amo vc ta bem
vcs ficaran se beijados e bricado e tal vc até esqueceu da sua mae,
Vc se cansão se se semtão
Vc:justin vc éh a melhor coisa da minha vida.
Justin:(seunome) posso te pedi uma coisinha?
Vc:oq?
Justin:minha turnes vão começa em vc quer
------------------------------------------------------------







Continua espero que vc estenja gostando,pois estou feliz por
Ter bastante seguidores ,eu estou aqui para dizer que eu lei
todos os comentarios e eu amo vcs de coração,e quero pedi
10000 descupas por não ter postado,amo vc beijos 5 comentarios.

2 comentários:

  1. continuaaaa, ai mega ansiosa e curiosa, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Flor ia adora te segui mais eu perdi a senha do meu ,por que foi meu tio que fez emtão eu não sei fazer descupa flor:(

    ResponderExcluir