domingo, 20 de março de 2011

1 Capitulo


1 Capitulo.

Vc si chama jenifer,seus pais só viaja a
trabalho ,seu pai trabalha em uma
das empresa mais rica,sua mae éh ajivogada
uma das melhores ,seus pais
não ligava muito pra vc , só ligava para a sua
irmã sofia a patricinha.
e filhinha do papai ,sofia tem 15 anos ,vc 16 anos ,
vc e sua irmã não si falava
direito quando si falava só brigava.Vc não namorava
mais sua irmã um dia
cada namorado novo para ca.
(10:15) Vc acorda com sua irmão gitando la no
querto della.
Vc foi até o querot della.
Vc:sua patricinha para de grita vc não ta vendo
que eu to durmindo não?
Sofia:não!, aiiiii omg o Justin bieber ta vindo
aqui aaaaaaaaaaaa
OBS:Vc mora em EUA ,vc não gostava do
justin bieber só
curtia a musica delle,mais a sua irmã o mava era fanatica.
Vc:idai?
Sofia:menian vou ti falando ja ,justin éh
meu namorado éh não vai
ser,emtão eu não quero que vc chege
perto delle,mais vc éh tão
feia que elle nem vai ti repara né.
OBS:Vc tinha olhos azuis bem calrinho e os
cabelos loiro bem grande no meio da bunda
e magrinha mais tinha umas pernas lindas
e um corpão.
Vc:Mais vc não ta namorando
o matheus?
Sifia:eu vou termina com elle hoje
Vc:vc éh rigicula menina muito msm
Vc foi para o seu querto e feisua
hegine e deu ceu vc desse e
Quen tava la era......

s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-s2-

Comtinua eu comtinuo a manha ou hoje se tiver 3 comentarios
eu comtinuo hoje ok beijos!!!

By:May bieber

5 comentários:

  1. continua
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA eu AMEIIII, continuaaaaaaa, beijustin...

    divulgando: http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amores da minha vida,eu vou comtinua só la pras 23:00,ou la pra 01:00 ok beijos!! ,e se prepare que vem muito mais

    ResponderExcluir