sexta-feira, 18 de março de 2011

Por acaso,Capitulo 8

Elle te beija bem agrecivo(ui)
Vc:justin eu to com fome.
Justin:ta bem.
Vc:vamo pidi uma pizza ,qui tal?
Justin:vamos.
vcs pedirão a pizza, e ella chegou, justin foi abriu a porta.
Justin:Aqui o dinhero
Moço:obrigado.
Justin:dinada.
justin fechou a porta
 e coloco a pizza na mezinha da salla.
Vc:pera aii que eu vou pegar coca.
Justin:ta bom.
vc foi até a cozinha pegou 2 cocas e voutou para a salla
ligoua tv ,vc pegou uma parte da pizza e o justin a outra,
Justin:eu amo pizza
Vc:ta bem (sorrindo)
Justin:(seunome) posso fazer uam pergunta?
Vc:claro.
Justin:vc sente alguma coisa por min.
Vc:claro eu amo vc ,vc éh meu mehlor amigo
Qaundo vc fallou "melhor amigo" justin ficou
desepicionado e acabou quandando seus
sentimentos pra elle msm.
Vc:justin vc ta apaxonado?

Justin :não éehh... nãoo
Vc:justin vc não mi gana ,vai mi comta quem éha sortuda?
Justin:ta ella éh maravilhosa ,bonita,e o sirriso della
e o beijo della ,eu a amo ,des da primeira vez.
Vc:nossa ella deve ser perfeita?
Justin:ella éh
Vc:falla,flla? quem éh?
justin:éh ta na inha frente
quando justin falou aquilo aii que caiu a ficha,éh vc.
justin iie chegando mais perto e vc ta bem e
Elle te beija novamente (ui) esse beijo foi mais agrecivo,emtão vcs começão
a se beija loucamente (hoje eu to maliciosa haha) e não parava,justin
foie levantando a sua brusa bem devagazinho depois tirou a sua blusa
quando elle ia tirar a delle ,alguel bati na porta iiiii......


Comtinua .comenta vai beijos.!!

2 comentários: