terça-feira, 8 de março de 2011

Gente nova temporada ,acabou a outra pq tava xata:P Love me ,por acaso capitulo 1,temporada 2



Love me,Por acaso capitulo 1



Vc éh uma menina normal ,mais namorava um menino famoso,adinha quen (cody simpsom)
Vc namora elle as 3 anos (muito nékiki ,eu sei) vc não gostava mais delle como antes mais
elle ,elle ti amava tudo que acontece com vc elle fais tudo por vc e ti amar muito msm ,vc tinha
16 anos ,seu nome éh (o seu msm,seunome) ,vc morava em atlatica,uma bella manha de sabado
vc acorda be sedo umas 11:30(gente isso éh sedo pra min kk) vc vai até o banhero e se troca e
fais sua igiene(coloca uma carsa jeans preta colada um all star e uma regata com uma jaquetinha preta)
e desse pra tomar cafe,vc ver que sua mae tava na cosinha e vai al.
Mae:ooiee filha,bom dia?
Vc:bom dia maee
Mae:vai toma café que eu vou no shopeng(gente eu não sei escrever descupa hehe)quer ir com migo?
Vc:não mae obrigado eu vou la pra fora anda um pouco beijos,a acade o pai?
Mae:sair com os amigos,emtão beijos
Vc sair andando e ver uma mutidão correndo atras de um garoto vc corre e emtra ne um beco
e o garoto ta bem.
Vc:nossa quase que eu morro
XxX:eu ta bem ,qual éh seu nome?
Vc:(seunome),e vc quem éh?
XxX:se promete que não vai grita?
Vc:claro.
XxX:eu sou o justin bieber
Vc paraliza e fica olhando e falla:nossa numca peisei que eu ia ficar de frente para meu idolo
JUstin:éh por vc ter mi ajudado o 3 emgresos para meu show hoje anoite
Vc:serio valeu
Justin:qual é seu numero mi passa
Vc:claro éh ******** pronto
Justin:valeu emtão depois ti ligo ok
beijos adorei to coeçe ,erpero que a gente se ver la no show
que eu tenho uma suprezinha pra vc
VC*-*


Comtinua 1 comentarios e comtinuao.
By:may bieber
Bejustin.

3 comentários: