quinta-feira, 10 de março de 2011

Capitulo 4 ,2 temporada

Vc éh tão linda,justin fala olhando no fundo dos teus olhos.
-Vc:obrigada
-Justin comtinua a canta pra vc ,elle pega no seu rostou e fica
bem pertinho da sua boca,todas as biliebers grintaão beija,beija,beija.
-Justin:Não gente ella tem namorado(justin fala bem baixinho)mais bem
que eu queria,vc emtra la pros bastidores e justin vem ,e falla
_justin:vem comigo ?
-vc:anho melhor nãoPensamento(oque eu disse meu deu (seunome) vc ta
namorando com o cody ,para ,para,para.)
-justin:podi vim para de bestera
-vc:taa bom.
vcs vão para o camarin do justin.
-justin:eu vou me troca no baiero e ja volto ok
-vc:ok. justin vai depois de 3 minutinhos elle sair.
-Bom ,vamos eu vou ti levar ta
vc tava pasando baton e acabou deixando elle cair
vc e o justin abaixa para pegar e acaba vcs ficando bem
jutinhos um de outro vc ,ja tava semtindo a respiração delle.
justin foi chegando mais perto at´´e que,seu celular estraga tudo
Pensamento do justin
Nossa quase beijei ella mais
tinha que ter alguma coisa
para estraga o momento,eu
to comensando a gosta ella
ella éh maravilhosa ,.

Com vc
 -Vc:alô?
-Xx:Oiie amor ,vc ja foi al
show do biba
-Vc:para ta elle não éh besta
cody:ta eu to indo te busca a onde vc ta
-vc:não,não ,o justin vai mi levar não
pricisa
cody:emtão vc mi traindo com sece biba
-Vc---------


Comtinua
Espero que vc estejan gostando,comenta
por favor que eu comtinuo o capitulo 5
beibieber!

Um comentário: