quarta-feira, 16 de março de 2011

Por acaso, capitulo 7

Vc: vc achar que vc éh o que?,vc numca fez nada pra min,e
o resto que eu tenho de felicidade
vc quer acabar com ella
Pai:eu só  quero ti ver feliz
Vc:Por favor não fais nada com migo e nem com a minha
mae.
Pai:eu não vou fazer nada,mais tem outra pessoa que vai fazer?
Vc:agora pronto quem éh?
Pai:cody elle falou pra min que vai fazer de tudoo
pra ti ter de volta!
Vc:eu quero que elle se esploda ,agora eu vou desliga xau.
Pai:xau filha to mar cuidado com esse cody?
Vc:ta xau
Vc desligou.
justin:emtão?
Vc:ella não vai fazer nada mais.
justin:mais?
Vc:o cody sim.
justin:como asiim o cody?
Vc:Meu pai desse que o cody,elle disse que se elle
não mi tive elle não vai para ,mais elle não fais nada
não eu acho.
Justin:Se elle fazer ou falar alguma coisa com vc
elle nem imagine o que eu vou fazer com elle.
Vc:oww justin eu nem sei oq eu faria sem vc pra
mia ajudar.
Justin sorriu e fou chegando mais e mais perto de vc
até aqu (elle te beija) nossa ,claro que vc correnpondeu.
o beijo delle éh maravilhoso,éh molhado,doce ,e caioso.
Depois vcs paran de se beija ,pqe vc ja tava sem folego.
Vcs fican si olhando ,até que vc acaba quebrando o silêncio
Vc:quero ver vc mi pegar,vc sair correndo e justin atrás
vcs corren bastante até que vcs cansão de tanto
correr e ser joba no sófa ,vc em um o justin em outro
Justin veio em vc ee.....


Comtinua
Amei os comentarios flor amo vcs muito
msm,comenta vai ,beijos

2 comentários: