terça-feira, 29 de março de 2011

Sofia:Não ousa a sair com ele,Vc:agora que eu vou msm ,agora minha linda eu tenho
que procurar uma roupa por que vou sair com um gatão hoje.Sofia:então vamos ver.
Vc sobe rindo muito da cara que sua irmã ficou quando vc diz"Tenho um emcomtro
com um gatão hoje"Risos,chegando em ceu quarto vc liga pra sua B.F.F Nome della
éh Gabriela.


Ligação on
Vc:Alõ?
Gabi:Alô nem mi liga mais né cachorra "Risos"
Vc:hehe,Mais adivinha com quem eu vou sair?
Gabi:aaaaaaaaaaa com que mi fala agora,ai ja sei
com e "JUSTIN BIEBER" Bricadera fala quem?
Vc:Como vc sabe ,é com ele msm.
Gabi:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Serio aaaaaaaaa vc ta feliz?
Vc:Pra min ele é como uma pessoa comun pra
min,Mais eu preciso de vc pra mi ajudar com a
roupa?
Gabi:é pra ja,To indo ai ja beijão na bunda"risos"
Vc:Outra na sua beijão.

Lingação off.

Passou um 30 minutos e ela chegou,Vc ouve a capainha e fala:Eu atendo!!
Vc dece e abre a porta pra Gabriela.
Vc:OOooiiieeee amor da minha vida.
Gabi:Oiee minha cú "risos"
Vc:Vamos subir?
Gabi:Vamos
Vcs então sobem ,quando chega no meio do corredor,sua irmã para na frente
de vcs.Vc:O que vc quer com migo?,Sofia:Vc não vai a esse emcomtro.,Vc:Ja falei
que vou ,vc pega na mão da gabi e puxa ela.

Em seu quarto on

Vc:Vai gabi mãos em obra.
Gabi:vamo la.

A tarde de vcs foran fica provando roupa e tirando,até achar o vestido
perfeito,Não sei por que mais eu estava com um friu da barriga quando
eu ia olhar a hora que cada vez tava mais perto.Quando era 7:39 vc foi
si arrumar.

Maquiagen--->

Vestido--->

Se não gosta ignore.

Vc acaba de ci arrumar e ouve a capainha"Vc grita :eu abro"
Vc deceu as escadas(avá) e foi abrir a porta.
Justin quando ti viu Ficou asiim :O



Continua Gente esse foi gradão quero cometarios viu, beijãos
E sempre sonhe com o Bieber.♥

4 comentários: