quarta-feira, 9 de março de 2011

Por acaso capitulo 3


Vc da de cara com justin beijando a selena g.
vc semte semte uma coisa muito estraia ,e vai
saindo para não atrapalha,justin empurra a selena e
falla:Vc estrago com a minha supreza viu,justin corre
atraz de vc e falla:descupa msm que bom que vc veio no show
Vc:éh!
Justin:eutão vc vai ficar aqui no estudio
Vc:mais eu não (justin ti emterronpe)
justin:mais eu tenho ,elle pega e coloca no seu
pescosso(sorrindo)
Vc:obrigado justin
o usher emteronpe e falla.
-justin na na hora de emtra
-justin:ta xau (seunome) e te da um beijo
-Vc:boa sorte xau.
vc fica la nos batidores vendo o justin ben di pertinho
até que o justin falla
-Oiie minha biliebers lindas
-todas gritão
-como todo o show wu vou escolhe a minha ollg
,mais eu ja tenho a minha hoje
-justin:podi traser ella
os dansarinos vão atras de vc.
Vamos éh vc linda
-vc:nãoo eu acho que não
-siim éh vc ,elle pega na sua mãoe vc semta no baquinho
e o justin ven cantando e elle vem e vem mais e mais perto
eee***


-------------------------------------------------------------------------------
OIIIIiiiiiiiiiiiee  may aqui gente obrigado pelos cometarios beijos.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário