domingo, 13 de março de 2011

Por acaso , Capitulo 5

Vc: Eu ti traindo, vc éh uma idiota msm.
Cody:Menina olha bem oque vc vai dizer sua vadia,mal fica longe de min
e ja ta mi tarindo.
Vc:vadia éh a tua mae,acabou eu numca mais quero te ver.
Cody:Se vc não fica com migo ,não vai ficar com mais niguel.
Vc:isso éh uma ameaça?
Cody:Certo.
Vc:Pois vai tomar no seu C@#
Eu desliguei o celular na cara delle,voçe dexo o celular cair e cain junto e
começo a chorar,justin veio até vc e te abraçou ,bem forte.
Se pensamento.
Quando elle mi abraçou eu sinti
uma coisa diferente éh como
eu mi semti-ce segura al seus
braço,o braço delle éh maravilhoso
Pensamento off
Justin:calma meu amor, éhh.. descupa ,calma (seuapelido) vai ficar
tudo bem .
Vc:Justin elle mi amiaçou
Justin:emquanto eu estever cm vc elle em nada
vai ti machuca ,s e se elle ti machucar podi mi xama a onde
vc estiver.
Vc:justin eu não sei oque eu vou fazer
sem vc ,justin.
Justin foi si aprosimando de vc e mais e mais
Justin foie ti beija mais vc virou o rosto.
Vc:justin eu preciso ir ok
Justin:claro eu ti levo
Vc:ta vamos .
Vc esplicou para o justin na onde éh sua casa.
JUstin:chegamos
Vc:muito obrigado eu adorei ti coeçe
JUstin:eu mais ainda(sorrindo) mi passa seu celular?
Vc:claro éh 897645236,justin passou o delle .
Vc emtrou e durmiu.
Dia seguitem.
Vc acordo,era sabado tava um dia chuvoso era 10:25
Vc foi fazer sua hegiene tomou banho e colocou esaa roupa--)

Vc escuta seu celular tocando e vai ver quem éh
era..........


Comtinua ,comenta amores.
Beijustin

By:Maybieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário