quinta-feira, 24 de março de 2011

Por acaso, Capitulo 9

Vcs colocar as roupas rapodamente.
Vc:justin abre la a porta?
Jus:claro,justin levanta do sófa e vai
abrir a porta.
Jus:oieee  eu ja estava de saida.
Sua mae:Nãonão não e não ta tarde para vc sair
essa hora liga para sua mae e durma aqui.
Jus:ta.
Vc:oiee maee
Mae:oie filha,seu amigo vai durmi aqui ta, e vc vai
msm morar la com seu pai
Vc:não eu ja resovi
Mae:aaaaa que bom filha to muito feliz por vc amo vcs
Vc:ta bem eu tabem te amoo
Jus:a minha mae deixo,mais a onde eu vou durmi
Mae:como o querto de hospede ta seju,vc vai durmi com a
(seunome) ok
Jus:pra min ttudoo bem(olhando pra vc com acara de safado)
Mae:Tta mais com roupa(risos), bricadeira vcs vão querrr janta oq?
Vc & jus:Espaguete
Mar:ta bom emtão vão aistir tv que eu vou fazer.
Vcs vão quando vc tava pansando de canal agivinha oq passou
O cody.........

Comtinua,gente descupa por cer pequeno éh que eu tenho muito
trabalho pra fazer emtão fica dificiol
.
Beijos
amo vcs

By:may bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário