quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitulo 3

Elle deu aquelle sorrido sedutor.
Vc sorri um pouquinho.
Justin e sofia
Sifia:ai OMG eu te amo aaaaaaaaaa
justin nem tava prestando atemção em sofia
só e seu sorrioso
Narrado justin on.
Ella éh linad nossa que sorriso
que boca.
Off
sofia:justin,justin
Pai:jenifer vai chamar sua irmã pq a gente vai emtra
Vc:tata.
Vc:sofia vamo o pai ta chamando.
Justin imterronpe sofia
jus:oiee qual seu nome?
Vc:jefifer
eu deixa eu ver o seu deve sre justin biba
ops
justin beiber
Jus:pello o jeito vc não éh minha fã
Vc:claro,sofia vamos.
sofia:justin meu celular me liga beijo.
justin fica olhando vc ir embora.
Selena:justin,justin vamos
Justin:claro
todos emtrarão e se sentario.
Pessoa:emão nós apresentamos JUSTIN BIEBER -
Jus:obrigado.
pessoa:justin vc pode escolhe alguel para vc
apresemta com ella.
justin:eu vou emcolhe esa aii.....

s2-s2-s2-s2-
Comenta amores beijão
Na bochecha kkk

By:may bieber

3 comentários: