segunda-feira, 14 de março de 2011

Por acaso,Capitulo 6

Era seu pai.
Vc:alô?
Pai:Oiee filha querida?
Vc:oi
Pai:Filha eu comversei com versei com sua mae
e vc vai vin morar com migo ok.
Vc:como asiim : eu  nem fiquei sabendo ?
eu não vou deixa a minha mae e nem
meu melhor amigo.
Pai:descupa pra seu bem.
Vc:pro meu bem.
Vc desligou e comesou a chorar dessesperada.
Vc ligou para o justin.
Justin:oiee (seunome)
Vc:justin mi ajuda por favor.?
Justin:calma eu to indo air calma .
Justin desligou daqui ,20 minutos justin chegou,
elle viu que vc não tava na sala
emtão subiu .
Justin:(seunome) abrindo a porta
Quando vc ver que éh o justin vc sari correndo
para abrasalo e começa a charo mais ainda
Justin:calma(seunome) calma ,semta
A gora mi esprica oque a comteceu
Vc:euu... eu. eu vou imbora justin,eu não quero
Justin:calma vc não vai embora não
Vc:meu pai vai vim mi buscar e eu vou ter que ir
(chorando mais ainda)
Seu celular tava tocando.
Vc:alo?
Xx:Por que desligou na minha cara?
Vc:por que vc éh p pior pai do mundo
vc não quer mi ver feliz .mais si eu
vou eu não vu dar uma palavra com vc
Pai:vamos ver emtão arrumas sua coisas
agora vc ta muito temoza.
Vc:eu ja falei que eu não vou ,eu
fici aqui com min ha mae
Pai:emtão ta mais eu vou
Pra ir mora coma sua mae
e eu não vu deixa vc fazer nada
NADA.



Continua ,to triste com vcs parence que vcs
não gostão mais de min .
:'(



4 comentários:

  1. continua
    a flor gosto de vc e pricipalmente de seu blog
    ele e incrivel
    por favor continua
    louka akie kkkk

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa vc ta doida!!
    eu amoooooo vc e amo seu blog ♥
    coontinuuua

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir