terça-feira, 8 de março de 2011

Por caso capitulo 2,temporada2

Vc:serio?
Justin:serio,eu vou indo ,vou de taxi (rindo)
Vc:(rindo) ta bom xau,quando vc ia virar elle falla,justin:hey(seunome) passa seu numero?
Vc:ta éh *@#$%&*passa o seu ta bem?
Justin:claro éh@!#$%* pronto ,emtão xau
(deu uma beijo no canto da boca) beijos depois ti ligo
Vc:ok beijos,vc sair andando toda feliz vc chega
 la na sua casa ,sua mae tava semtanda asistindo
tv,vc falla oie e sobe e liga pro seu nomorado,vc
 ligou ,ligou, ligou e nada ,vc fica brava e desse e
fala pra sua mae que ia la na casa delle ,vc toca a
capainha e a mae delle atemde.
Mae do cody:aaa(seunome) oque fais aqui?(desfarsando aluguma coisa
Vc:eu vin falar com o cody posso,derrepente seu celular toca
vc ver no visou que era o justin emtão falla:S. eu
vou atende o celular ali e ja volto ta bom
mae do cody:ta bom ,vc atede
-vc:alo justin?
-justin:oieee(seunome) tudoo bom?
-vc:tudoo e vc?
-justin:eu to bem ,emtão vc vai no show?
-vc:vou ver com o meu namorado ,mais comseteza vou
quando o justin ouviu namorado elle perdeu a chece delle ja te di ter.
-Vc:justin?
-justin:to aqui ,emtão vai ta por favor?
-vc:ok ,agora eu vou ali depois a gente se falla beijos
-justin:beijos..
vc emtra na casado cody e bati ebati na porta do quarto delle
elle não abre quando vc,ver elle com.*♥*♥*♥*♥*♥*♥*


Continua 3 comentarios e comtinuo


Obrigado amores pello o comentarios amo vcs d+
minha divas.*-*
-

2 comentários: