terça-feira, 29 de março de 2011

Capitulo 5

Sofia:que vc fez com meu quarto?
Vc:nda ohhh "Segurando o riso", eu falei pra vc tomar cuidado ta bom.
Vc desceu pra a salla ,para assistir bob esponja, seu celular tava na mesinha
da salla,seu irmã desceu batendo o pé forte e vc só rindo ,ela sentou al ceu
lado.
Seu celular começa a tocar vc olha ao visou era o justin. vc olhou para sua irmã
e ela olhou a vc.emtão começou a querra pra pegaro celular,e bate,e aranha.
até que vc comsegue e sair correndo pella a casa pra sua irmã não pegar.
Vc:alõooo,saiir vc não vai mi pegar
Jus:Oiiee oque foi?
Vc:éh que minha irmã quer pegar meu celular pra fallar com vc.
Jus:ta emtão vou ao ponto ,vc quer sair com migo?
Vc parou de corre e diz:Oque?aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sua irmã te pega,emtão vc grita siiiiimm ass 15:36.
E justin ouviu emtão elle desligou todo empolgado.
So.............



Descupa pellos os erros éh que eu vou dar uma de escrever rápido
e acabo erando ttudoo,Mil desculpas por ter postado pequeno e que eu tenho que ir pra escola,Ok beijão na Buda do bieber (kkkkkk)

Quero pelomenos 3 comentarios.

4 comentários: