domingo, 27 de março de 2011

Capitulo 4

Justin:ela ,diz apontando a vc.
Sua irmã entra na sua frente e diz.
Sofia:ai omg eu justin?
Justin:não a jenifer
So:ata(ella diz em seu ouvido)não va
Justin:jenifer vc vem?
Je:claro.
(só para irrita a sua irmã)
Jutin pega em sua mae e vc aprensentão juntos.
Quando vc tava emtrando no carro justin segura sem braço
Jus:Meu passa o numero do seu celular?
Vc:acho melhro não
jus:por favor?
Vc:Ta,ta éh********Agora xauu
Vc entra e a sofia pergunta
So:oq meu namo que roa com uma menina fei que nem vc?
Vc:vc numca vai supera que eu sou mais linda e maravilhosa que vc querida,
pois si prepare que amanha vc vai ter uma grande surpresa
Só:isso foi uma ameaça?
Vc:acertou.

Depois de um menutos
vcs chegan em casa
Tosdos sobem para seus querto pori ja era 5:30
da manha.
Vc acorda era 6:20
por que estudar
Vc tomou seu banho e colocou uma roupa simples e
deuceu para tomar café
Vc:bom dia aline(aline era a  impregada)
Aline:bom dia fe
Vc termina de tomar café, epega um monte de esples,de todas as cores.
e sobe vc repara que sua irmã tava durmindo em tem vc foie e
e************************* Todo o queto della
e vai pra seu quarto si trocar
Vc tava colocando e sapato uamdo vc ouvin sua irmã
So:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
jjjjjjjjjjjjjjeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnniiiiiiiiiiffffffffffffeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrr
Vc correu quando chegou la o quarto dela tava tudo.....


Continua amores beijão
amo vcs.comenta viu♥


3 comentários:

  1. amoooor, você tem MUITOS ERROS DE ORTOGRAFIA MESMO!!!!!!!!! eu leio e não entendo NADA. Dá um jeitinho, porfavoor :(

    ResponderExcluir